Ontem me deparei com esta música:
"João Roberto era o maioral, o nosso Johnny era um cara legal..."
Dos legionários, encabeçados por Renato Russo, Dezesseis. Mas o intuito desse nome, não era o mesmo que o da música.
A Rua 16 de novembro no Rio Grande do Sul.
E os meus pensamentos e as minhas energias, ambas convergiam no amanhã de ontem... HOJE!
Dezesseis meses de um grande aprendizado, que tende a crescer e a crescer. Conforme foram passando todos esses meses, mais certo fiquei, do quanto essencial, fora esse período para mim. Sei que não acabou, sei que não estou na metade, impossível mensurar a eternidade do Amor, só sei que durará.

Estou falando dos 16 meses namorando! Os 16 meses mágicos! Que antes mesmos do Primeiro Mês, já começava o aprendizado!
Princípios, Moral, Ética, a certeza de um olhar caridoso e muito carinho.
Ela, que propaga luz com apenas uma mexa loira, irradia energia por todos os cantos! Ah, como falar em irradiação de energia e não citar esse sorriso! Um sorriso que ultrapassa qualquer barreira de um ranheta, de um mal humorado e implanta, nestes, a melhor semente... da alegria!
Ela, que me promove como Seu Namorado, se chama Ana, isso mesmo, um palíndromo, um dos menores, mas aproveito, para salientar outro: Amor me açoda, e aviva, e adoça em Roma.", como já dizia Beto Furquim. E como até uma batidinha de asas de uma borboleta pode causar um tufão o Seu sorriso causa neste Mocinho aqui, mais do que fortes batidas de coração...
CAUSA UMA ERUPÇÃO DE BATIDAS!!!
Em todos esses meses, o crescimento foi notório... satisfeito estou, tenho aprendido muito! E o melhor, sempre juntos... até quando as mãos e as pernas ficam trêmulas ou os olhinhos molinhos, querendo fechar, a vontade é tamanha, de estar, apenas, com Você. Seja na Tailândia, na Argentina, na Moldávia ou na China.... só quero ficar com Você! Significaste muito para mim!
Obrigado Ana!
Obrigado!
TE AMO!
S.S. Rafa!
2 comentários:
Apesar de não conhecer a música eu fiquei com tal curiosidade para ouví-la que irei até baixá-la!
Você... Tantas inspirações, ritmos, sintonia para escrever, nestes meses, em que vim percebendo. Assim como é relatado nas inúmeras cartas e, hoje, ainda mais sensivel.
Isto tudo me fez relembrar das nossas primeiras trocas de e-mails. Eu era a primeira a escrever 1º parte, 2º parte, mostrando, meus pensamentos, de inteiro para você.
Hoje você faz o mesmo sem perceber. Tudo com uma sensibilidade de um verdadeiro amante. Falo isso sem dizer que antes você não fazia, mas o estimulo para ler e escrever se afloraram mais!
Quem sabe porque lá nem nós sabíamos do começo que se formava?
Hoje é o crescimento que nós fazemos questão de compartilhar.
Nós, de eternos românticos e de, reciprocidade tamanha, estamos muito bem! Afinal, penso que a palavrinha seria aquela... Inefavel!
Te amo muito!
Obrigada por tantos momentos especiais!
16º mês de muito amor, alegria, companherismo, crescimento, lealdade, confiança...
Nós!
Coisa linda, gente.
Postar um comentário